Hebe vai pedir desligamento de TV por falta de pagamento, diz jornal

Os advogados de Hebe Camargo devem pedir nos próximos dias o desligamento da apresentadora da Rede TV!. Para encerrar o vínculo da apresentadora com o canal, que termina em dezembro, alegarão quebra de contrato por falta de pagamento. Hebe está com seus salários e repasses de merchandsing atrasados e já recebeu proposta para voltar ao SBT. A assessoria da apresentadora e da Rede TV! não comentam o assunto. As informações são do jornal “Folha de S. Paulo”.