Moradores do Minha Casa Minha Vida estão sem água desde a última sexta-feira (14)

Moradores do Conjunto Habitacional Zilda Arns ? Minha Casa Minha Vida ? estão reclamando que há três dias estão sem água. O repórter Tino Alves, Rádio Andaiá FM, esteve no local e moradores informaram que funcionários do condomínio, Parque do Cajueiro, que está em construção, estão fornecendo água aos moradores. ?Faltou água na sexta-feira (14) a noite e até hoje estamos sem água. As crianças não foram para escola hoje por falta de água?, relatou uma moradora do local. Segundo os moradores, a Embasa informou que a água irá retornar às 17hs de hoje, segunda-feira (17). Informação da Embasa A redação da Rádio Andaiá FM, foi informada pela Embasa que a água está começando a chegar a alguns pontos da cidade, confirmando o que foi dito aos moradores do Minha Casa Minha Vida.