Depois de goleada, seleção santoantoniense de futebol passa para mais uma fase do Campeonato Intermunicipal

A Seleção Santoantoniense de Futebol ganha mais uma partida do Campeonato Intermunicipal de Futebol. No último jogo contra a seleção de Salinas da Margarida, a equipe de Santo Antonio de Jesus ganhou de goleada. A partida aconteceu no Estádio Municipal José Trindade Lobo, na cidade, e o resultado final foi de 4 X 0 para a equipe da casa. Com esse resultado, Santo Antonio de Jesus completa 14 pontos e divide a segunda colocação com a seleção de Simões Filho. A próxima disputa será em Simões Filho, partida que decidirá a colocação da seleção santoantoniense.