Há exatamente um mês internado no Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus, Leandro Luis Silva Santos, 31 anos, veio a óbito na madrugada desta quinta-feira (20). Leandro foi mais uma vítima de André dos Santos, o ?Pio?. André atingiu a vítima com pauladas, a mesma ação cometida contra a própria mãe na manhã de ontem, quarta-feira (19). O repórter Tino Alves, Rádio Andaiá FM, entrevistou a senhora Rita Conceição Silva Santos, irmã de Leandro e na entrevista ela afirma que não houve motivos para que ?Pio? tentasse contra a vida do irmão. ?Eu estava trabalhando quando tudo aconteceu. Não teve motivo nenhuma porque meu irmão veio pegar comida na casa de outra irmã, quando meu irmão ia passando ele deu um murro na nuca e meu irmão caiu. Ele começou a chutar a cabeça do meu irmão?, relatou a senhora Rita. Leandro foi levado para o HRSAJ. Teve traumatismo craniano, se alimentava através da sonda, uma infecção pulmonar também agravou o problema dele, além das pancadas pelo corpo. Segundo a senhora Rita, Leandro e André cresceram juntos, eram amigos e agora todos os moradores do Bairro Barro Vermelho estão assustados. ?Pio não é louco e a polícia tem que tomar providência em relação a isso?, concluiu a senhora Rita.





