A unidade móvel da Rádio Andaiá FM, trouxe informações das ocorrências registradas na emergência do Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus nas últimas 24hs.
– O menos de iniciais F.S.B., 17 anos, residente na Avenida Juraci Magalhães, foi atendido na madrugada desta sexta-feira no HRSAJ após ter tentado suicídio. O menor ingeriu veneno e o seu quadro de saúde é estável.
Jailton Cardoso dos Santos, residente no bairro Bela Vista e Ineilda Conceição da Cruz residente na cidade de Jaguaripe, foram as duas vítimas de acidente motociclístico atendidas na emergência do Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus.





