A ouvinte de prenome Clarice, moradora da Rua Esperança no Bairro Alto Santo Antonio em Santo Antonio de Jesus, falou ao programa Levante a Voz deste sábado (22), sobre a situação de uma senhora, moradora da mesma rua, que está doente e precisa de ajuda. ?Eu estou fazendo um apelo para os moradores da rua quanto a situação dessa senhora. Ela não come nada, só bebe água e ela veio do hospital na sexta-feira a noite. O SAMU trouxe e disse que teve que trazer para casa porque ela n]ao está comendo nada. Ela não tem ninguém e está precisando de muita coisa e de um médico que olhe a situação dela?, relatou a ouvinte. A ouvinte acrescentou que a senhora mora sozinha e que ela tem apenas um filho. ?Entramos em contato com o filho dela e ele disse que não podia ir até a casa da mãe, pois estava ocupado?, finalizou a ouvinte.





