Mascote da Copa 2014 chega à capital baiana

O tatu-bola, mascote da Copa do Mundo da FIFA 2014?, foi apresentado à população de Salvador em uma cerimônia no Farol da Barra na manhã desta segunda-feira (24). A ação é uma realização nacional da Coca-Cola, em parceria com a Secretaria Estadual da Copa (Secopa – BA) e o Escritório Municipal da Copa (Ecopa).  Este é o primeiro ponto turístico da cidade onde o boneco inflável, de sete metros de altura, vai permanecer durante um mês para visitação pública. Estão previstas mais duas aparições em outros locais da capital baiana que serão divulgados posteriormente. O mascote estará à disposição da população para fotos. (Aratu)