Ouvinte reclama que transporte coletivo da cidade está indo para garagem mais cedo

O senhor de prenome Rosivan expôs ao programa Levante a Voz desta quinta-feira (27) que o transporte coletivo da cidade encerra o serviço muito cedo, atrapalhando a ida das pessoas para casa no final do expediente. ?Ontem eu tive que parar na frente de um ônibus. Se você perder o ônibus de sete e meia da noite você não encontra mais outro. Eles começam a passar para a garagem, principalmente os ônibus que circulam para a Urbis III?, disse o ouvinte. Populares reclamam da situação e pedem a Cooper Micro Luxo, empresa responsável pelo transporte coletivo na cidade, que resolva a situação.