SAJ: Candidatos a prefeito avaliam debate realizado pelo SINDSERV e confirmam presenças para o último debate da Andaiá FM

Ontem, quarta-feira (26), o Sindicato dos Servidores de Santo Antonio de Jesus convocou os candidatos a prefeito da cidade para participarem de um encontro a fim de exporem suas propostas para a categoria. ?O que me chamou atenção no encontro foi a organização. Foi um momento tranquilo onde os candidatos colocaram as suas propostas não só para o funcionário público mas também para a cidade em geral. Eu engrandeci nesse encontro?, declarou o candidato Humberto Leite. Ele ainda confirmou sua presença no último debate entre os candidatos que será realizado no dia 04 de outubro pela Rádio Andaiá FM. Dalva Mercês destacou que foi um debate muito positivo. Na ocasião a candidata parabenizou todos os servidores públicos do município e salientou o exercício da democracia na cidade. ?Aqui nós exercemos democracia onde colocamos as nossas propostas para os servidores públicos. Temos um plano de governo para os quatro anos de gestão, porém não é um plano de governo engessado é um plano que poderemos inserir novas propostas?, afirmou a candidata. Ela completou que o diálogo será peça fundamental na sua gestão e que as resoluções do decorrer do mandato serão tomadas a partir da contribuição de todos os funcionários. Dalva Mercês também reafirmou a sua presença no último debate que será realizado. ?Eu quero parabenizar os dirigentes do SINDSERV e quero afirmar que eu me senti em casa, pois nas duas gestões trabalhei junto com eles e sem maiores atropelos em nossa relação, buscando sempre erguer o funcionário municipal?, mencionou o candidato Álvaro Bessa. Ele destacou a sua preocupação, dentro do seu plano de gestão, em preparar melhor os funcionários através da capacitação, para que os mesmos possam exercer a função da melhor forma possível.   Álvaro Bessa acrescentou que não fugirá de nenhum debate, pois são os debates que esclarecem o eleitor. Dessa forma, Bessa confirmou presença no debate da Rádio Andaiá FM. ?Eu acho que debate acontece a todo instante, discordo dos demais candidatos que não viram nesse momento com o SINDISERV um debate?, disse o candidato Franderrak Mascarenhas. Franderrak parabenizou a iniciativa do SINDISERV e disse que se sentiu honrado em expor o seu plano de gestão para a categoria, salientando também o diálogo, como hábito essencial em sua gestão. ?Confirmadíssima a minha participação no grande debate da Rádio Andaiá FM?, concluiu Franderrak Mascarenhas.  

Antonio CarlosRádio Andaiá FM