O corpo da apresentadora Hebe Camargo está sendo velado neste domingo, 30, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo. O enterro da artista será às 9h30 de hoje, no cemitério Gethsemani, no Morumbi.
O corpo de Hebe chegou ao velório às 19 horas da noite de sábado, 29. Familiares da apresentadora não quiseram falar com a imprensa. O velório foi aberto ao público por volta das 20 horas e personalidades prestaram a última homenagem à artista. Silvio Santos se despediu da artista com um selinho e fez campanha do Teleton.
“Não chorem. Hebe usaria isso para ajudar as crianças do Teleton. Precisamos de R$27 milhões esse ano”, disse aos jornalistas. (Estadão)





