Dois ferries serão rebocados hoje (1º)

Os ferries Agenor Gordilho e Pinheiro serão rebocados do Terminal de São Joaquim nesta segunda (01) para a Base Naval de Aratu, onde serão reparados. O sistema Ferry Boat está sob intervenção do governo do Estado desde a quinta (20), depois que um decreto do governador Jaques Wagner, que determinou o afastamento da concessionária TWB, por má prestação de serviços. De uma frota de oito embarcações, somente três ferries estão operando: Ivete Sangalo, Maria Bethânia e Juracy Magalhães. Os outros, Ipuaçu, Agenor Gordilho, Anna Nery, Rio paraguaçu e Pinheiro, estão parados por falta de condições de navegação. (Bahiatododia)