A seleção santantoniense de futebol disputou no último domingo (30), mais uma partida do campeonato intermunicipal contra a seleção de São Francisco do Conde. A partida foi realizada no Estádio José Trindade Lobo, em Santo Antonio de Jesus e o resultado final foi de 1 x 0 para a equipe da casa. O professor Zelito, técnico da seleção santantoniense de futebol, relatou ao programa Andaiá Esporte desta segunda-feira (01), que fo muito trabalhoso encarar a atual seleção campeã do intermunicipal de 2011, pois estava muito bem trabalhada. ?Essa vitória só foi possível devido ao esforço da equipe de Santo Antonio de Jesus que acabou ficando em segundo lugar e esse resultado nos dar mais ânimo para trabalhar?, disse o técnico. A próxima fase será a famosa ?mata mata?, contra a seleção de Valença, mas o professor Zelito afirmou que não conhece a seleção da próxima partida, mas espera que o mesmo time que venceu a última partida mostre também um bom trabalho em Valença. ?Eu sempre tenho uma visão do futebol de que não devemos deixar levar gol e isso faz com que você ganhe o jogo. Mas isso depende da partida, do adversário dentro de campo?, finalizou o técnico.
Foto: Infosaj




