No Levante a Voz desta terça-feira (02), o senhor de prenome Rosivan, relatou uma situação envolvendo o transporte coletivo da cidade. Segundo o ouvinte, está cada vez mais difícil utilizar os serviços, pois para chegar a alguns destinos na cidade é necessário pegar mais de uma condução. ?Os ônibus não param no horário certo, após as 19hs não param mais, seguem direto para a garagem e hoje entrei em um dos ônibus e encontrei um comunicado dizendo que a partir de segunda (08) o ônibus não irá mais até o Hospital Regional?, comentou o ouvinte.
Nossa opinião Até parece que Santo Antonio de Jesus é do tamanho de Salvador. Sabemos que a cidade cresceu, mas pegar dois ônibus na cidade é demais. Isso é para as pessoas pagarem mais é?





