O promotor eleitoral Valdemar Ferraz, em entrevista ao repórter Antônio Carlos, comentou acerca do trabalho que deverá ser desenvolvido pela Justiça Eleitoral neste domingo ( 07 ) em parceria com as polícias Militar e Civil visando garantir a perfeita condução do processo democrático, evitando-se a transgressão das leis.Ele destacou que deverão ser “enérgicamente combatidos” ilícitos como a venda e uso de bebidas alcoólicas e transporte irregular de eleitores. Para organizar a orientação aos prepostos de segurança que deverão trabalhar durante o pleito foi promovida uma reunião com o comando das polícias Civil e Militar visando deixar esclarecidos os principais pontos a respeito da atuação no dia da eleição.Dr. Valdemar também ressaltou a necessidade de se fazer uma participação respeitosa durante e depois do pleito. ” Não podemos humilhar aqueles que perderam. Vamos respeitar os que perderam porque aquele que perdeu nessa eleição agora pode se eleger para deputado ou prefeito daqui a dois ou quatro anos. Na verdade todos são vitoriosos por participar de um processo eleitoral limpo e com a participação de toda a sociedade santoantoniense”, disse o magistrado, que na oportunidade pediu também a colaboração do eleitorado para garantir a transcorrência do dia 07 em clima de paz e, especialmente, dentro da ordem.





