No Levante a Voz deste sábado (06), a ouvinte Mari Vilela parabenizou a Rádio Andaiá FM pela forma como a emissora organizou e conduziu os debates com os candidatos a prefeito de Santo Antonio de Jesus. ?Todos estão de parabéns e nós eleitores, com o debate, pudemos ver com mais clareza a proposta de cada candidato?, expôs a ouvinte. A senhora Mari concluiu sua participação pedindo a todos os eleitores que conduzam o dia de amanhã, domingo (07) dia da votação, com tranquilidade.





