Dentre os nomes que nós podemos excluir da categoria xiitas do PT municipal certamente está o de Clóvis Ezequiel, homem de estrela boa e bom camarada, que sabe ouvir a crítica e o elogio. Mas quanto a outros petistas locais que pensam na maldade, junto com outros que incentivam a maldade, fica a nossa tristeza em saber que estes mesmos que pensaram em prejudicar uma emissora em tantas outras oportunidades já estiveram nesta mesma emissora divulgando suas mensagens.O PT tem que ter uma liderança, um comando responsável, que esteja a postos para impôr a racionalidade em momentos de impulsos como o que levou a se buscar na Justiça, durante uma campanha política acirrada, uma ação visando atingir financeiramente um trabalhador.Léo Valente





