Amigos, conhecidos, parentes e aderentes
Peco a vocês que compartilhem esse depoimento…
No domingo, 07/10/12, estava na casa da minha mãe, quando por volta das 21hs, minha irmã Nicácia saiu com sua filha de 08 anos e seu marido para verem as comemorações do resultado das eleições municipais. Ela não estava sob uso de drogas e nem álcool. Em mas ou menos 30 minutos minha sobrinha estava batendo no portão porque tinha um ?babado? para contar e disse: – ?Minha tia, a praça foi tiro para todos os lados! Quando chegamos vinha um homem correndo e caiu no chão. Um homem pegou ele e minha mãe ficou pedindo aos carros que o levasse para o hospital! Um carro parou e levou o menino?. Enquanto isso, Nicácia estava contando o ocorrido aos vizinhos, confirmando a história.Por volta de meia noite, a polícia chegou à casa da minha mãe e disse que foi Nicácia que efetuou os disparos chamando-a para ir até a delegacia prestar depoimentos. Daí em diante estamos acompanhando as coisas que as rádios e televisões noticiam. Temos testemunhas que estavam com eles três durante os disparos e durante o caminho de volta pra casa.Peço que compartilhem esse depoimento para o máximo de amigos possíveis, porque pode ser que esteja ocorrendo um mal entendido. E de concreto mesmo é que a minha família vem sendo ameaçada e ainda não temos nada de certo. Nenhuma das pessoas que Nicácia falou no depoimento foi ouvida ainda e mesmo assim ela quase já tem uma sentença.Por favor, alguém que viu, ouviu ou tem alguma informação, entre em contato comigo. Ainda não sabemos o que realmente ocorreu, nos falam que não foi ela que efetuou os disparos. Então, não tenham medo e nos ajude…OBRIGADA!!!!!!Enquanto digitava esta carta recebi o telefonema de que o marido da mulher que supostamente efetuou os disparos foi preso, junto com a moto que deu fuga!!!! Deus é justo!!!!! A mulher ainda encontra-se foragida.
Fonte: Facebook de Caliane Inácia





