AVISO:
A Copa Engenharia avisa a todos que nesta segunda feira dia (15) onde se comemora o dia dos comerciários, Estará funcionando normalmente. As atividades como coleta de lixo em todos os bairros estará sendo realizada em horário normal.
É a Copa Engenharia trabalhando para manter a cidade limpa para a comodidade de todos os Santoantonieses e com isso conta com a colaboração de todos para o andamento da atividades.





