A informação que chegou à nossa reportagem revela que não deverá haver este ano a edição 2012 da Expomandioca, evento da agricultura familiar que se firmou em Santo Antônio de Jesus com o apoio da Prefeitura Municipal. Segundo nos informaram fontes seguras, a preocupação com os gastos em fim de mandato foi determinante para que que a feira fosse cancelada. A assessoria fiscal do prefeito Euvaldo Rosa estaria ultimando preparativos para a transferência do comando de governo e a intenção seria a de não deixar qualquer débito para a próxima administração.





