
A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através das secretarias de Esportes e Lazer e Cultura, Turismo e Juventude, segue com inscrições abertas para as atividades de futsal, vôlei, basquete, dança, canto e música do Programa Esporte e Lazer das Cidades (PELC), realizado em parceria com a Secretaria de Trabalho Emprega, Renda e Esporte (SETRE), do Governo do Estado.
Ao todo, 400 vagas são oferecidas pelo Núcleo 24 para pessoas de todas as idades, incluindo pessoas com deficiência. As atividades acontecem no Ginásio de Esportes Waldemar Pinto de Queiroz e no Instituto Federal da Bahia (IFBA). Posteriormente também serão oferecidas atividades no Centro Cultural e Praça CEU’s. Para se inscrever, basta se dirigir ao próprio local onde acontecem as atividades. As inscrições são gratuitas.
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Comércio de Santo Antônio de Jesus funcionará das 8h às 14h no Corpus Christi; acordo prevê duas folgas para trabalhadores
- Festival Regional de Quadrilhas Juninas do Recôncavo movimenta Santo Antônio de Jesus neste domingo
Ascom Prefeitura SAJ



