50 mil frangos morrem por falta de ração em Santo Antônio de Jesus

No sexto dia de paralisação dos caminhoneiros que reivindicam a diminuição no preço do combustível, os impactos se tornam cada vez mais evidentes. Já é possível perceber a falta de alguns produtos nas prateleiras, além de combustível, outros setores industriais começam a sofrer com toda a situação instaurada no país.

A empresa Avigran, especialista em avicultura registrou neste sábado, 26, a morte de cerca de 50 mil aves. Além disso, os frangos seguem sem alimentação. A empresa atua nas cidades de Conceição da Feira, Governador Mangabeira e Santo Antônio de Jesus.

Em entrevista ao repórter Léo Valente, o representante da empresa, Luíz Fernando – conhecido como Nando da Avigran, afirma a sua preocupação com a permanência da greve e os impactos para os animais. “São imagens fortes… ver frango comendo frango. Você ver uma cadeia produtiva que a gente tanto trabalhou para chegar ao índice de desenvolvimento que a Bahia chegou e ver esse trabalho se perdendo do dia pra noite. É de cortar o coração” afirmou.

Confira a entrevista completa:



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia