Estudantes, moradores do povoado Cunha e Cereem, zona rural de Santo Antonio de Jesus , estão reclamando da falta de transporte escolar. Em entrevista à rádio Andaiá FM, a senhora Josineide da Conceição, mãe, disse que os estudantes estão sem ir à escola, pois não tem dinheiro para pagar passagem e a prefeitura ainda não disponibilizou o transporte. A senhora se mostrou muito preocupada, pois já tem duas semanas que as aulas da rede municipal começaram. Ela disse ter ido à secretaria de Educação e lá informaram que estão dependendo de motoristas e o problema continua sem ser resolvido. A mãe pede aos órgãos competentes que resolva o problema, pois é inadmissível duas semanas de aula e a prefeitura ainda não ter contratado esses profissionais.




