Termina nessa segunda (11) o prazo para retirada de vendedores ambulantes do centro de Santo Antonio de Jesus. Em entrevista ao repórter Antonio Carlos, na Rádio Andaiá FM no dia de hoje, o Secretário de Indústria e Comércio de Santo Antonio de Jesus, Ailton Lago, esclareceu que iniciará de forma efetiva, a fiscalização de todo centro da cidade e adjacências para que seja organizada a utilização da ordenação do solo no Município. ?Hoje iniciaremos com a etapa de ordenação, não digo nem retirada, pois esperamos que essas pessoas não estejam mais comercializando mercadorias em via pública sem autorização da Prefeitura, mas se houver algum, vamos orientar para que retirem esses produtos?, disse.
O secretário ainda frisou que os ambulantes devem procurar a secretaria de Infraestrutura ou a de Indústria e Comércio para que possam se cadastrar e receber direcionamento do local para comercialização de suas respectivas mercadorias. (RBR Notícias)




