A presidente da República, Dilma Roussef, visitará a Arena Fonte Nova na próxima segunda-feira (18), participando de uma cerimônia que acontece nas dependências do estádio. A divulgação foi feita na manhã de hoje (12), pelo governador da bahia, Jaques Wagner à uma emissora de rádio de Salvador. O evento não antecipa a inauguração oficial que será realizada no dia 7 de abril. (Aratu)




