Um homem foi preso pela Polícia Militar por volta das 15h desta quinta (14), depois de provocar uma colisão entre duas motocicletas, na Praça Senador Temístocles. De acordo com o boletim de ocorrência policial, o motociclista Gilvandro José Paulo, 47, que pilotava a moto Biz de placa JMN-5469, sem CLRV, CNH e capacete, colidiu na traseira de outra motocicleta no centro da cidade. Durante a abordagem, os policiais militares notaram que o condutor da moto estava em visível estado de embriagues, sendo preso em flagrante por estar conduzindo o veículo sobre a influência de álcool. A moto e o condutor foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.(Forte na notícia)




