Homem morre em troca de tiros com a polícia em Feira de Santana; armas e drogas são apreendidas

Um rifle calibre 22, uma pistola calibre 32, munições e drogas foram apreendidos, nesta terça-feira (8), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na casa do acusado de tráfico de drogas Ivan Pereira da Silva, o Igor, no bairro Caseb, em Feira de Santana.

Os policiais chegaram até o imóvel ocupado por Igor, depois que adolescente de 15 anos, conhecido como Diabinho, apontou Ivan como receptador de uma arma de AirSoft, furtada por ele de uma residência, no bairro Conceição.

O garoto revelou ter trocado a réplica de fuzil por algumas gramas de cocaína. Na casa de Igor os policiais encontraram porções de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão. Igor reagiu à prisão e iniciou um confronto com os policiais, sendo baleado e socorrido para um hospital, onde morreu.

Todo material apreendido será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O garoto foi apresentado ao Ministério Público (MP) para adoção de medidas socioeducativas.

Ascom-PC