
Muito usado nos anos 60 os papeis de parede voltam com tudo, a diversidade de cores e texturas auxilia ao bom resultado no processo final do projeto de decoração. Os papéis de parede não são indicados para áreas externas ou molhadas, tipo: jardins, cozinhas e banheiros que têm condições de umidade que podem danificar o produto.
- Corredora de Santo Antônio de Jesus acompanha rotina de garis e destaca esforço da categoria
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Promotora do MP avalia grade do São João de Santo Antônio de Jesus como “bem arrumada” e diz que festa não deve perder brilho
Ideal é aplicar em quartos, escritórios, salas de estar e jantar. Até mesmo lavabos podem receber o material. A aplicação é simples e rápida – não provoca respingos e odores, que podem vir com a pintura, por exemplo. Quem tem um pouco de habilidade manual e disposição pode aplicar o papel em casa até sem a ajuda de profissionais.

Além dos papeis de parede também podemos utilizar os tecido de diversas formas e cores. Só uma dica: Caso opte pelos tecidos prefira os mais finos, pois os mais pesados podem descolar. Pode ser de qualquer tipo desde que tenha até 70% de algodão.
Contato: jacy.projeto@gmail.com



