Uma noite para relembrar a luta das mulheres negras, latino americanas e caribenhas na história. Assim foi a apresentação do projeto Heroínas Negras do Brasil, realizado na Praça Padre Mateus, nesta quinta (25), em comemoração ao Dia da Mulher Negra.
O evento, promovido pelo Coletivo de Mulheres Negras Luiza Bairros e AfroUNEB, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude, levou banners, cordéis, apresentações de dança, música e poesia para promover discussões acerca do papel histórico-cultural da mulher negra na construção do país. A iniciativa foi uma das contempladas pela 1ª edição do Prêmio Cultural Grã-Mestre Roque.
*Ascom Prefeitura SAJ
- Promotora do MP avalia grade do São João de Santo Antônio de Jesus como “bem arrumada” e diz que festa não deve perder brilho
- Corredora de Santo Antônio de Jesus acompanha rotina de garis e destaca esforço da categoria
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira



