No dia 10 de outubro, quinta-feira, o Rotaract de Santo Antônio de Jesus em parceria com o Rotary realizou uma ação solidária na escola Rotary Rosalvo Fonseca, situada no Amparo. A ação em comemoração ao Dia das Crianças teve como atividade brincadeiras, pinturas e entregas de brinquedos.
“Ver a felicidade estampada no rosto das criança é o que nos motiva. Rotaract tem como missão o serviço humanitários e, por isso, o lema desse ano é ‘Conecte-se ao mundo’, o que quer que precisamos realizar mais ações para a comunidade conhecer o nosso trabalho”, relatou a presidente Paula dos Santos Andrade Ferreira.
- “Temos cidades há mais de três anos sem homicídios”, destaca comandante do CPR Recôncavo sobre redução da violência
- “Quando uma cidade sai do trilho, a gente atua”, diz comandante do CPR Recôncavo sobre ações em Muniz Ferreira e Maragogipe
- IFBA realiza encontro de comunicadores em Santo Antônio de Jesus e debate desafios da comunicação institucional
A atividade aconteceu nos turnos da manhã e tarde.
Blog do Valente




