O II Simpósio de Fisioterapia da Faculdade de Ciências Empresariais, este ano comemora os 50 anos da regulamentação da Fisioterapia no Brasil. O evento teve início nesta terça-feira (15) e nesta quarta (16) acontece mais um ciclo de palestras no Hotel Parati .
O Simpósio foi organizado pelas Ligas, professores e coordenação do curso de Fisioterapia da Facemp e a abertura realizada por alunos do primeiro semestre.
O evento abordou temas como Fisioterapia pediátrica, Fisioterapia respiratória, Terapia intensiva, Fisioterapia na gerontologia e Fisioterapia na saúde da mulher. Hoje segue a programação, com a presença de um dos representantes do CREFITO palestrando sobre Ética e mídias sociais. “Estamos muito felizes com o resultado do evento, auditório lotado, alunos felizes, feliz com o resultado, feliz em ver a alegria dos alunos e comemorar no dia do professor um evento como esse”, afirmou Lívia Mendonça, coordenadora do curso de Fisioterapia da FACEMP, que finaliza agradecendo a direção da faculdade e aos professores do curso o apoio dado para a realização do evento.
- “Temos cidades há mais de três anos sem homicídios”, destaca comandante do CPR Recôncavo sobre redução da violência
- IFBA realiza encontro de comunicadores em Santo Antônio de Jesus e debate desafios da comunicação institucional
- “Quando uma cidade sai do trilho, a gente atua”, diz comandante do CPR Recôncavo sobre ações em Muniz Ferreira e Maragogipe




