Uma competição em alto mar em condições bastante duras. Assim foi a 31ª edição da Regata Internacional Recife-Fernando de Noronha, a mais importante da América Latina, que concedeu o 1º lugar da Classe RGS C à tripulação do Veleiro Risco Zero, comandada pelo engenheiro santoantoniense Fabrício Galvão.
Fabrício, dono da embarcação, juntamente com os outros tripulantes Iuri Pedrosa, Carlos Alberto Mouco, Luiz Gonzaga Jr., Daniel Claudino e Fábio Sacramento, receberam a premiação no último dia 16 na ilha de Fernando de Noronha. Eles completaram o percurso no Oceano Atlântico em aproximadamente 44 horas, enfrentando ondas de 4 metros e ventos que chegaram a 70km/h.
Ao todo, a competição reuniu mais de 735 participantes de 11 estados, e ainda contou com representares da Argentina e Bélgica.
- “Quando uma cidade sai do trilho, a gente atua”, diz comandante do CPR Recôncavo sobre ações em Muniz Ferreira e Maragogipe
- IFBA realiza encontro de comunicadores em Santo Antônio de Jesus e debate desafios da comunicação institucional
- “Temos cidades há mais de três anos sem homicídios”, destaca comandante do CPR Recôncavo sobre redução da violência




