
Homem que divulgou Fake News afirmando ter casos de Covid-19 em Santo Antônio de Jesus é denunciado ao Ministério Público da Bahia (MP). Circula no WhatsApp, um áudio de um homem identificado como Anderson Barreto que afirma ter um caso confirmado no município. Ele disse que estão escondendo e critica a imprensa. Ao Blog do Valente, o procurador responsável pelo caso informou que, por ser uma notícia falsa, a Procuradoria Geral do Município registrou um Boletim de Ocorrência para encaminhar ao MP da Bahia com base no art. 41 da Lei de Contravenções Penais, o qual diz que, “Provocar alarma, anunciando desastre ou perigo inexistente, ou praticar qualquer ato capaz de produzir pânico ou tumulto tem como pena – prisão simples, de quinze dias a seis meses, ou multa”. Com a denúncia no MP da Bahia será aberta a investigação criminal do caso.
- Restaurante de Santo Antônio de Jesus disputa prêmio Panela de Bairro com prato típico da zona rural; saiba como votar
- São João de Santo Antônio de Jesus alcança 93% de aprovação do público e registra queda de 48% nas ocorrências policiais, aponta pesquisa
- Nenho é a primeira atração confirmada do São Pedro da Sapucaia, em Santo Antônio de Jesus




