Com feriado de São João antecipado, vendas de fogos e arraial improvisado é visto em SAJ

Moradores de vários bairros de Santo Antônio de Jesus aproveitaram a antecipação do feriado de São João e celebraram na noite desta segunda (25).  Durante uma transmissão do Programa do Valente, foram registrados barulhos de fogos de artifícios. Também foi observado que muitas pessoas anteciparam mesmo o dia festivo com a venda de fogos nas portas de casa e grupos de pessoas reunidas tomando licor e comendo comidas típicas da época.

Em alguns bairros da cidade como na Urbis IV e em alguns conjuntos habitacionais, internautas denunciaram som alto de arraiais improvisados pelos moradores.

Com o intuito de diminuir o movimento nas ruas e, consequentemente, combater a taxa de propagação do coronavírus, o governador da Bahia, Rui Costa, anunciou na sexta-feira (22) a antecipação de feriados durante esta semana.

https://www.instagram.com/tv/CApeETHBHIm/?utm_source=ig_web_copy_link