Alpha Parque anuncia abertura da venda de lotes

Sérgio Morais, representante do Alpha Parque Recôncavo, anunciou na manhã desta quinta-feira (23), na Rádio Andaiá, a abertura das vendas no empreendimento imobiliário que ocorrerá no próximo sábado (25), na Fazenda Reunidas BH, a partir das 8:30 da manhã. O evento será aberto a todos interessados nos lotes residenciais ou comerciais.

?Além de um conceito inovador de moradia, de qualidade de vida, teremos um padrão construtivo com materiais de altíssima qualidade. Serão 205 lotes residenciais com 360 a 660 metros quadrados, além de uma área comercial com lotes de 1000 metros quadrados?, explicou Sérgio Morais.

O representante do Alpha Parque disse também que mesmo as pessoas que ainda não fizeram o cadastro online poderão conhecer o empreendimento e fazer sua inscrição durante no sábado.