Prefeitura de Conceição do Almeida inaugura Praça Edgard Tupinambá e Natal Feliz nesta sexta (11); veja fotos

IMG-20201211-WA0297
IMG-20201211-WA0293
IMG-20201211-WA0294
IMG-20201211-WA0296
IMG-20201211-WA0291
IMG-20201211-WA0288
IMG-20201211-WA0289 (1)
IMG-20201211-WA0288 (1)
IMG-20201211-WA0289
IMG-20201211-WA0290
IMG-20201211-WA0292
IMG-20201211-WA0295

 

 

A população de Conceição do Almeida recebeu uma praça com infraestrutura moderna nesta sexta-feira (11).  A Praça Edgard Tupinambá, no centro do município, foi inaugurada com a decoração Natal Feliz 2020, “. “É com tamanha satisfação que entregamos mais um cartão postal da nossa querida sultana das flores”, disse o prefeito Ito de Bêga. Por conta da pandemia, o evento foi simbólico, apenas com apresentação pirotécnica, som e luz. A equipe da Secretaria de Saúde realizou  aferição da temperatura e disponibilizou álcool em gel durante a inauguração. . A Praça ganhou uma fonte luminosa, piso intertravado, bancos novos, lixeiras para coleta seletiva, grama em tapete na área de jardim e um moderno paisagismo