
A carga horária dos servidores da zona rural de Santo Antônio de Jesus não vai ser mais alterada. A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (24), pela presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Sheila Sueli, ao repórter Frank Monteiro da Rádio Andaiá FM.
De acordo com ela, ontem foi realizada uma reunião com a presença do secretário de saúde, Leonel Cafezeiro; servidores e representantes da Câmara Municipal, e ficou decidido que os servidores da zona rural continuam com a carga horária sem alteração.
- Conferência debate direitos da criança e do adolescente em Santo Antônio de Jesus; saiba como participar
- Santo Antônio de Jesus fortalece economia com investimentos em cultura, turismo e grandes eventos
- Vídeo mostra momento em que homem é atropelado por motocicleta no bairro Andaiá, em Santo Antônio de Jesus
“Se entendeu que foi uma atitude equivocada, até porque não foi informado ao pessoal da zona rural. Fui informada hoje que esse decreto vai se manter até as 13h. Na oportunidade solicitamos geladeira, micro-ondas, para que os servidores possam almoçar lá sem precisar ir para o centro”, disse.


