
A saída da Drª Juliete da internação do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), nesta quarta-feira (24), emocionou aos presentes e a quem viu o vídeo do momento nas redes sociais (veja o vídeo abaixo). Drª Juliete estava internada há cerca de 17 dias após contrair o coronavírus e desenvolver a Covid-19.
Durante o período que ficou na UTI do Hospital, a torcida pela recuperação da médica foi grande. Familiares, amigos e pacientes constantemente pediam nas redes sociais quer orações pela recuperação da profissional fossem feitas.
Leia também:
- “Quando uma cidade sai do trilho, a gente atua”, diz comandante do CPR Recôncavo sobre ações em Muniz Ferreira e Maragogipe
- “Temos cidades há mais de três anos sem homicídios”, destaca comandante do CPR Recôncavo sobre redução da violência
- IFBA realiza encontro de comunicadores em Santo Antônio de Jesus e debate desafios da comunicação institucional
Ver essa foto no Instagram




