
Policial perde controle da moto após desviar de veículo que atravessava pista, próximo à entrada do Casco, em Santo Antônio de Jesus. Ao Programa Levante a Voz da Rádio Andaiá FM, na manhã desta segunda-feira (29), o policial de prenome Flaviano relatou que estava numa motocicleta na BA-046, retornando de Cruz das Almas sentido Ilha de Itaparica quando um carro de cor branca atravessou a pista e o fez perder o controle da moto.
“Eu sinalizei que ia sentido a ilha, ele antecipou para passar na frente da carreta e eu desviei a moto para não colidir. Fui empurrado 8m longe da pista, fique ‘surfando’ em cima da moto”, disse. De acordo com ele, alguns moradores o ajudaram, mas o motorista não parou e seguiu viagem.
- IFBA realiza encontro de comunicadores em Santo Antônio de Jesus e debate desafios da comunicação institucional
- “Temos cidades há mais de três anos sem homicídios”, destaca comandante do CPR Recôncavo sobre redução da violência
- “Quando uma cidade sai do trilho, a gente atua”, diz comandante do CPR Recôncavo sobre ações em Muniz Ferreira e Maragogipe
“Desrespeito que as pessoas têm com a vida dos outros. Quem souber da placa informar a Polícia Civil ou Polícia Militar”, pontuou.




