Prefeito diz que Feira de Santana está com 100% de ocupação em leitos clínicos e de UTI


    Foto: Prefeitura de Feira de Santana

Feira de Santana atinge taxa de ocupação de 100% nos leitos clínicos e de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação foi divulgada pelo prefeito Colbert Martins, durante coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (24).

Segundo o Bahia.Ba, o gestor afirmou que o aumento dos casos na cidade está diretamente associado aos festejos do Dia das Mães.

“Não adianta abrir leitos quando a população não se cuida. Por isso fica o alerta: mesmo vacinado, é preciso usar máscara e respeitar o distanciamento social. Nada de festas, nada de aglomeração”, destacou.

De acordo com o boletim emitido pela Secretaria de Saúde de Feira, a cidade conta com 4.170 casos ativos, com 126 pessoas hospitalizadas. Desde o início da pandemia, o município contabilizou 38.595 casos e 705 mortes.