
Uma valeta na rua Calabar, bairro Nossa Senhora das Graças, em Santo Antônio de Jesus, se transformou em motivo de preocupação para quem passam pelo local. A vala está localizada em frente a estação da Coelba, e com isso, os motoristas e motociclistas têm reclamado, pois a valeta aumenta o risco de acidentes, além de danificar os veículos.
Quem passa pela Rua precisa reduzir bastante a velocidade. Internautas pedem que as autoridades competentes resolvam o problema antes que um acidente aconteça no local.
Leia também:
- Corredora de Santo Antônio de Jesus acompanha rotina de garis e destaca esforço da categoria
- Promotora do MP avalia grade do São João de Santo Antônio de Jesus como “bem arrumada” e diz que festa não deve perder brilho
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira



