1ª Jornada Municipal da Juventude incentiva o empreendedorismo em SAJ

1ª Jornada Municipal da Juventude incentiva o empreendedorismo
Imagem: Reprodução/Blog do Valente

A 1ª Jornada Municipal da Juventude segue promovendo espaços de construção de caminhos aos jovens também no campo do empreendedorismo.

Um workshop realizado neste sábado (14), no bairro da Urbis I com a participação do Sebrae, IFBA e UFRB.

Promovido pela Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo, segue até o dia

“Fizemos esta primeira Jornada de forma modesta e controlada por conta da pandemia. Estamos voltados ao bem estar e saúde mental de nossos jovens, no enfrentamento de seus desafios”, disse a secretária Silvia Brito ao repórter Paulo Sérgio.

Outra grande novidade é o retorno do recurso, destinado para a Classe artística do município, a Lei Aldir Blanc que foram devolvidos aos cofres federais por não atender aos pré-requisitos obrigatórios.

“Conseguimos reverter os recursos da Lei Aldir Blanc que tinha sido devolvido, e a partir de agora poderemos ajudar muitos segmentos de artistas locais “, completa.