Dom Macedo: Prefeito visita fábrica em São Paulo e trata sobre geração de novos empregos

Prefeito visita fábrica em São Paulo e trata sobre geração de novos empregos
Imagem: Divulgação/ Prefeitura de Dom Macedo

O prefeito de Dom Macedo Costa, Egnaldo Piton, visitou as instalações de uma fábrica de embalagens na cidade de Campinas, no estado de São Paulo.

A empresa pretende consolidar e estreitar laços com a administração municipal, uma vez que há perspectiva da implantação de futuras instalações no município de Dom Macedo Costa.

No encontro, foram apresentadas propostas voltadas para sustentabilidade e reprocessamento do plástico com a coleta do lixo reciclável gerando empregos e reduzindo efeitos colaterais que impactam o meio ambiente e enfatiza a geração de novos empregos e os benefícios para a economia local.

“Vim conhecer a fábrica de embalagens com a intenção de trazê-la para o nosso município para que gere emprego e renda para todos. A gente pede a Deus que dê tudo certo para que daqui uns dias ela seja implantada em nossa cidade”, afirmou Piton.