Música boa, Quermesse e Concurso de Quadrilha: confira eventos da agenda cultural para esta semana em SAJ

Agenda Cultural

De 11 a 17 de junho  vários eventos que agitam a cidade. De Quermesse a Forró Itinerante, a programação cultural conta com atividades para todos os gostos e o que é melhor, atrações inteiramente gratuitas.  Confira a lista de atividades que enriquecerá a agenda cultural para esta semana. Confira:

 

Oficina de Macramê Afrocentrado

  • Quando: sábado, 11 de junho, a partir das 8h
  • Onde: Na Praça Padre Mateus

Forró Só Nu’Xote

  • Quando: Sábado, 11 de junho, a partir das 10h
  • Onde: na Praça Duque de Caxias, na Feira Livre

Quermesse da Paróquia de Santo Antônio, com shows de Maeve, Jack e Graci Costa no forró,  Caetano e Moema Niella e apresentação da Quadrilha Junina Encanto do Nordeste.

  • Quando: 11 de junho, a partir das 14:30h
  • Onde: no coreto da Praça Renato Machado

Aula de forró com o professor Paulo Barreto

  • Quando: 11 de junho, às 17h
  • Onde: Shopping Itaguari

Arraiá do Calabar com Júnior Sales

  • Quando: 11 de junho, a partir das 22h
  • Onde: Na rua do Calabar

 

Oficina de Macramê Afrocentrado

  • Quando: domingo, 12 de junho, a partir das 8h
  • Onde: Na Praça Padre Mateus

Quermesse da Paróquia de Santo Antônio, com shows de Tayná Sampaio, Balu, Olhar Faceiro e apresentação da Quadrilha Luar do Recôncavo.

  • Quando: 12 de junho, a partir das 14:30h
  • Onde: no coreto da Praça Renato Machado

Arraiá do Calabar com Lucas Almaida e Os Gêmeos

  • Quando: 12 de junho, a partir das 16h
  • Onde: Na rua do Calabar

Festa de São João da Rua da Cancela com Show da Banda de forró Menina Bonita

  • Quando: 12 de junho, a partir das 18h
  • Onde: na Rua Justiniano Rocha Galvão

O Concurso de Quadrilhas Juninas,  evento  organizado pela Secretaria de Cultura Municipal, acontecerá nesta segunda (13) às 15 horas no Clube dos 100. A entrada é franca.

Na terça-feira, 14 de junho, acontece no Centro de Ciências da Saúde, na UFRB, a Roda de Conversa:  Experiência de Estagiárias de psicologia no CAPS- Uma abordagem psicossocial, com entrega de certificado. O evento está programado para às 17:30 e a entrada é gratuita.

Dryco Viana se apresenta na Praça Duque de Caxias, na feira-livre às 10h desta quarta-feira (15). E para fechar a semana, a prefeitura organiza um Forró Itinerante na Feira Livre com apresentação da banda Só Nu’Xote.

Com informações, SAJ eventos.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias