
A Embasa informa que haverá suspensão no abastecimento de água nesta quarta-feira (05) em Santo Antônio de Jesus e Dom Macedo Costa. Confira na imagem acima os bairros que serão afetados pela suspensão de água no município de SAJ.
Conforme nota emitida pela Embasa, os técnicos da empresa já estão em campo para sanar o problema no menor prazo possível. A partir da conclusão do reparo, o abastecimento começará a ser retomado gradativamente nas 24 horas seguintes, nas áreas afetadas.
- Empresário é encontrado morto em Santo Antônio de Jesus; ele teria sofrido um mal súbito
- Moradores relatam risco de acidentes por carrinho de coleta deixado na via, no trecho que liga a Maria Preta à Ladeira do Milagroso, em SAJ
- Empresário Darlan Barreto será sepultado neste domingo em Santo Antônio de Jesus
A Embasa informa ainda que, até a normalização completa do serviço é recomendado o uso econômico da água disponível em reservatórios residenciais.
Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.


