No último domingo (01), o Prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, parabenizou o presidente da Câmara de Vereadores, Chico de Dega, eleito para o novo biênio à frente da casa legislativa municipal.
Genival Deolino diz que ter um vereador tão ligado ao povo presidindo a câmara é fundamental para avanços sociais.
“Só tenho que parabenizar ao grande vereador Chico de Dega, que preside de forma técnica e humanizada a Câmara de Vereadores, principalmente pela sua forte ligação com o povo. Parabenizo também os demais vereadores que participam da gestão, como Dema do Leite, Dr. Gil Couto, e Tia Adriana, e os demais vereadores que sabiamente os escolheram para presidir a casa”, enfatizou o gestor.
Leia também:
- “Temos cidades há mais de três anos sem homicídios”, destaca comandante do CPR Recôncavo sobre redução da violência
- “Quando uma cidade sai do trilho, a gente atua”, diz comandante do CPR Recôncavo sobre ações em Muniz Ferreira e Maragogipe
- IFBA realiza encontro de comunicadores em Santo Antônio de Jesus e debate desafios da comunicação institucional
Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.




