
O ramo de construção em Santo Antônio de Jesus conta com uma grata novidade. A Casarão das Portas e Janelas. Na Casarão você não compra apenas uma porta ou uma janela, mas sim um conceito.
“Nós trazemos o que há de melhor no mercado hoje com qualidade, porque o conceito porta há um tempo atrás era um conceito apenas de fechaduras e hoje tornou-se um artigo de decoração. Nós temos as portas de segurança, que vão cair bem em seu projeto. Temos de A a Z, para todo mundo”, explicou Itamar, proprietário do Casarão.
O local oferece opções em madeira e alumínio e estão presentes em diversas cidades da Bahia. Levando boas experiências para variados públicos. O local tem portas para casas com estilos mais rústicos, estilo fazenda ou mesmo estilo clássico.
- Hyundai inaugura concessionária completa em Santo Antônio de Jesus com foco em atendimento e pós-venda
- Santo Antônio Sports apresenta novidades em equipamentos e looks para corrida em Santo Antônio de Jesus
- Dia C das Farmácias Cordeiro acontece neste sábado (25) com ofertas especiais em todas as lojas
Endereço: Avenida Luiz Viana, número 510, Centro / Contato: (71) 99400-2337




