
Três pessoas foram presas em flagrante pela equipe do Departamento de Polícia do Interior da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior por receptação, posse ilegal de munição e tráfico de drogas
A investigação teve início após a identificação de um indivíduo conhecido como “DK”. De acordo com a polícia o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio e estava envolvido em sequestros, roubos e tráfico de drogas. DK havia alugado uma casa no bairro Alto do Sobradinho para ser utilizada como ponto de tráfico de drogas e receptação de objetos roubados.
- “Quando uma cidade sai do trilho, a gente atua”, diz comandante do CPR Recôncavo sobre ações em Muniz Ferreira e Maragogipe
- Imagem de Santo Antônio é danificada no centro de Santo Antônio de Jesus; causas são desconhecidas
- “Teremos o maior efetivo já empregado”: diz comandante do CPR Recôncavo sobre reforço na segurança para o São João de SAJ e outras cidades
Ao chegar no endereço citado, a equipe policial encontrou um veículo modelo Volkswagen Gol de cor preta com restrição de roubo. Uma pessoa que estava no local tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi detido pelos policiais. A companheira do acusado também foi detida. No local foram encontradas drogas e alguns objetos fruto de roubos e munição.

Foram apreendidos 69 pinos de cocaína, 02 porções pequenas e uma grande de cocaína, 20 munições intactas de calibre 380, 02 balanças de precisão, 212 pinos vazios, 01 veículo VW/Gol de cor preta, 02 placas de automóvel, 03 aparelhos celulares e 01 notebook. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Polícia de Santo Antônio de Jesus para a adoção das medidas cabíveis.




