
A missa de sétimo dia de Lucas Maia acontecerá nesta quarta-feira (29). De acordo com familiares, a homenagem ocorre na Igreja Matriz de Santo Antônio de Jesus, às 18h30.
O dentista Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, foi encontrado morto em um apartamento no bairro Rio Vermelho, Salvador. Segundo informações da polícia, o corpo do dentista foi encontrado amarrado na cama do apartamento.
- Festival Regional de Quadrilhas Juninas do Recôncavo movimenta Santo Antônio de Jesus neste domingo
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Comércio de Santo Antônio de Jesus funcionará das 8h às 14h no Corpus Christi; acordo prevê duas folgas para trabalhadores
A primeira pessoa a encontrar o corpo de Lucas, já em estado de decomposição, foi um amigo, que percebeu seu desaparecimento e pegou a chave do apartamento para ir ao local. Depois, ele chamou as equipes das polícias Militar e Civil.
Lucas teve o carro, o celular, a televisão e o notebook roubados. Além disso, o apartamento estava com móveis quebrados. Segundo a polícia, o corpo foi encontrado sem marcas de tiros. O caso é apurado pela 1ª Delegacia de Homicídios.
O dentista era natural de Santo Antônio de Jesus, mas vivia em Salvador. Ele tinha uma clínica odontológica na Cidade Baixa.



