
Humberto Leite, pré-candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus, disse que o deputado Rogério Andrade é perigoso, no sentido político.
“O tal do Rogério Andrade, aquele é perigoso, aquele que me maltratou muito, mas é um dia após o outro. Me maltratou quando eu era perfeito, e ele deputado, mas passou”, disse Leite.
O político ainda chegou a dizer que Rogério também apanhou de Genival, ao perder as eleições de 2019. “Ele também deu umas arranhadas. Tomou uma surra de Genival. Ia ser minha aquela surra”.
Leia também:
- Promotora do MP avalia grade do São João de Santo Antônio de Jesus como “bem arrumada” e diz que festa não deve perder brilho
- Corredora de Santo Antônio de Jesus acompanha rotina de garis e destaca esforço da categoria
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
Ver essa foto no Instagram



