
A Câmara Municipal de Jaguaripe aprovou seis Projetos de Decreto Legislativo (PDL) durante a sessão ordinária desta sexta-feira (03), todos voltados para homenagens. As propostas incluem a concessão de título de cidadão para um capitão da Polícia Militar e outras cinco pessoas.
Os PDL são de autoria exclusiva da Câmara Municipal, podendo abranger temas de competência do Poder Legislativo, como a concessão de títulos de cidadania e honrarias a indivíduos ilustres escolhidos pelos vereadores.
Confira abaixo os projetos aprovados nesta sexta-feira (03.mai):
Leia também:
- Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2024: Concede o Título de Cidadão Jaguaripense a Weslley Marques Nascimento.
- Projeto de Decreto Legislativo nº 002/2024: Concede o Título de Cidadão Jaguaripense a José Lúcio dos Santos Brito.
- Projeto de Decreto Legislativo nº 003/2024: Concede o Título de Cidadã Jaguaripense a Carmelia de Jesus de Oliveira.
- Projeto de Decreto Legislativo nº 004/2024: Concede o Título de Cidadã Jaguaripense a Diná Zerbato Rodrigues.
- Projeto de Decreto Legislativo nº 005/2024: Concede o Título de Cidadão Jaguaripense a Maurício Leal Lopes.
- Projeto de Decreto Legislativo nº 006/2024: Concede o Título de Cidadão Jaguaripense ao Capitão PMBA Maurício de Oliveira Costa.




